Capa Editais

Edital de Processo Seletivo Simplificado Para Participação em Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento Junto ao Centro de Excelência em Inteligência Artificial

Processo Seletivo simplificado para a escolha de pesquisadores junto a Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA).

O Subprojeto de Pesquisa e Desenvolvimento intitulado “P&D: Aplicação de Métodos de Aprendizado de Máquina em Modelo Atmosférico de Meso-escala” prevê a participação de pesquisadores de diversos níveis de conhecimento, habilidades e experiências.

Enquanto durar as medidas restritivas de isolamento social decorrentes da pandemia SARS-COV-2 as atividades serão feitas remotamente. Em uma eventual suspensão das medidas de isolamento social, os pesquisadores deverão ter disponibilidade de viagens esporádicas programadas para a cidade de Goiânia/GO e São José dos Campos/SP. As despesas de eventuais viagens serão cobertas por recursos adicionais do CEIA.

O Processo Seletivo está dividido em três etapas: Inscrição, Seleção e Divulgação dos Resultados.

Os pesquisadores selecionados serão contactados pelo CEIA, no momento apropriado, para participarem das etapas seguintes da contratação. Neste sentido, o Processo Seletivo é uma das partes do processo de contratação do pesquisador, podendo também o resultado ser utilizado pelo CEIA como Cadastro de Reserva.

Da Inscrição

A Inscrição será feita exclusivamente por meio de formulário eletrônico entre os dias 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022 às 18h.

Para mais informações, acesse o Edital do Processo Seletivo.

Confira o resultado do edital.

Categorias: Editais Abertos inteligência artificial CTS Processo seletivo