Capa Site - Homenageados

Professores Sérgio Teixeira de Carvalho e Vinícius Sebba Patto recebem homenagens da direção do INF

O ex-diretor do INF e o ex-vice-diretor receberam homenagens pelos serviços prestados e dedicação ao Instituto

A direção do Instituto de Informática presta homenagem aos professores Sérgio Teixeira de Carvalho, ex-diretor do Instituto (2017-2021), e Vinícius Sebba Patto, ex-vice-diretor do INF (2017-2021).

Os docentes receberam placas de homenagem pelos serviços prestados e a dedicação ao Instituto.

Sérgio Teixeira de Carvalho recebe placa
Professor Sérgio Teixeira de Carvalho recebe placa de homenagem do Diretor do INF, Prof. Eliomar Araújo

Os docentes recebem também uma referência elogiosa, apresentada na reunião do Conselho Diretor do Instituto.

Vinícius recebendo a placa do Diretor do INF Eliomar
Professor Vinícius Sebba Patto recebe placa de homenagem do Diretor do INF, Prof. Eliomar Araújo

Acesse a Referência Elogiosa ao ex-diretor Prof. Sérgio Teixeira de Carvalho e a Referência Elogiosa ao ex-vice-diretor Prof. Vinícius Sebba Patto.

Categorias: mural Placa Referência Elogiosa Vinícius Sebba Patto Sérgio Teixeira de Carvalho