Roda de Conversa com Psicólogos e Psicanalistas

Em 09/09/20 16:00 Atualizada em 18/10/23 10:40

Roda de Conversa Quinta

O projeto de ensino Roda de Conversa com psicólogos e psicanalistas tem como objetivo proporcionar ao/à estudante do Instituto de Informática um momento para “abrir o peitinho”, de ser escutado por um/uma terapeuta, que fará uma escuta profissional e terá condição técnica de interagir da forma mais adequada. Trata-se de um diálogo guiado por um tema que aflige as pessoas presentes na sala do Google Meet, durante a reunião. Não há obrigatoriedade de o/a estudante participar de todas as Rodas, pois não trata-se de um tratamento, trata-se, pois de promover um momento destinado ao alívio do sofrimento psicológico e, caso seja necessário o/a estudante será recomendado que busque o apoio do Saudavelmente ou de uma das clínicas parceiras.

As Rodas de Conversa do Instituto de Informática estão de volta, agora em modelo virtual!

Por entendermos que a quarentena está sendo um momento de mudanças e hábitos na vida de todos que fazem parte do nosso instituto, sabemos que temos a função de auxiliá-los da melhor maneira possível na adaptação desse novo ciclo.

Todas as quintas-feiras, às 9h por uma sala no Google Meet, você poderá participar da nossa roda de conversa com psicólogos, psicanalistas e profissionais aptos a prestar o melhor suporte.

Contamos com todos!

Participe da Roda de Conversa pelo Google Meet.

Endereço atual da Roda de Conversas: https://meet.google.com/dun-wyyr-zpb

Atenção: O acesso às rodas de conversa deve ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail institucional da UFG. Outras contas diferentes não serão aceitas nas salas.

Para maiores informações, acesse a página da Coordenação de Atenção e Apoio Educacional ou envie um e-mail para caae@inf.ufg.br.