OBI 2022

Resultados Olimpíada Brasileira de Informática 2022

Alunos do INF ficam entre os 100 melhores

OBI 2022

No dia 01 de Outubro ocorreu a terceira e última fase da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI-2022) e no dia 31 de Outubro, os resultados foram publicados. Um total de 1.512 alunos, matriculados no primeiro ano de cursos de graduação, participaram da fase sênior em todo o país.

O Instituto de Informática (INF-UFG) teve a participação de 21 alunos onde 4 deles alcançaram colocações entre os 100 melhores do Brasil. Destaque especial para a discente Lauane Mateus, aluna de graduação do curso de Bacharelado em Ciência da Computação. Ao final da última fase da OBI-2022, Lauane Mateus não só ficou entre os 50 melhores competidores, também obteve a melhor colocação feminina dentre todas as participantes do país!

Seguem os resultados alcançados pelos quatro alunos do INF-UFG:

• Lauane Mateus Oliveira de Moraes - Ciência da Computação - 50º
  • Thiago de Souza Filgueiras - Ciência da Computação - 71º
  • Nelsi de Sousa Barbosa Junior - Ciência da Computação - 76º
  • Luís Ricardo Santos de Lima - Inteligência Artificial - 89º

Mais informações em: olimpiada.ic.unicamp.br

Categorias: Maratona Notícias SBC Maratona de Programação Olimpíadas de Informática