Foto 03  ERIGO 2022

Começou a ERI-GO, ERSI-GO e ERAD-CO

É um evento de cunho cientítico e acadêmico que contém diversos assuntos de vanguarda na área de informática.

A Escola Regional de Informática – ERI é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) em todas as regiões do Brasil, visando principalmente disseminar tecnologias da informação. A Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO) é a edição regional do congresso da SBC, derivado da antiga ERI-CO – Escola Regional de Informática do Centro-Oeste.

Foto 03  ERIGO 2022

Acontecem simultaneamente ao ERI-GO, a Escola Regional de Sistemas de Informação (ERSI-GO), e a Escola Regional de Alto Desempenho do Centro-Oeste (ERAD-CO). A ERSI-GO é voltada para a área de Sistemas de Informação (SI) abrangendo tecnologias de mercado, com principais áreas do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação. Já a ERAD-CO visa a formação de pessoal na área de Processamento de Alto Desempenho (PAD).

Foto 02  ERIGO 2022

É um evento de cunho científico e acadêmico e que contém diversos assuntos de vanguarda na área de informática cujo principal propósito é aproximar a pesquisa científica das necessidades do comércio e da indústria do estado de Goiás. É um fórum para pesquisadores, professores, alunos e profissionais de Computação e áreas afins fomentar a troca de ideias e experiências por meio de palestras, sessões técnicas, minicursos e oficinas.

Foto 01  ERIGO 2022

O evento está acontecendo nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, nos períodos da tarde e noite.

Foto 05  ERIGO 2022

Confira a programação.