Musicoterapia

Musicoterapia 2022

Ontem, (16), aconteceu o primeiro encontro da Musicoterapia, às 14h, na sala 122, do Instituto de Informática (INF). O momento, que é uma iniciativa da Assessoria Educacional, foi coordenado pelo Ricardo Escher e Débora Marques, com a ajuda de alguns estudantes. Com instrumentos, a intenção do projeto é levar aos estudantes do INF o contato com a música e ao autoconhecimento.

Musicoterapia 2022

Os encontros acontecem em três horários diferentes, com o aluno tendo a possibilidade de escolher o melhor horário junto a organização do projeto Musicoterapia. Todos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da comunidade externa podem participar.

Musicoterapia 2022

Os horários são, às terças-feiras, dás 13h às 13:50h, na sala 122, às quintas-feiras, dás 13h às 13:50h, na sala 151, e às sextas-feiras, dás 10h às 10:50h, na sala 257 (Todas as salas são no INF).

Para mais informações procurar a Assessoria Educacional na sala 140 do INF, ou pelo e-mail assessoriaeducacional@inf.ufg.br.

Assista o vídeo explicativo do projeto

Categorias: musicoterapia Assessoria Educacional Assistência Estudantil Notícias