Capa Editais

Processo Seletivo Simplificado para seleção de participantes para o treinamento Pensamento Computacional Com Jogos de Lógica

Podem participar do treinamento professores de escolas públicas e privadas do estado de Goiás. A inciativa tem o objetivo de apresentar aos professores o estilo de prova da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI).

O Centro de Tecnologia de Software (CTS) em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA) e a Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) realizam processo seletivo simplificado para seleção de participantes para o treinamento Pensamento Computacional Com Jogos de Lógica.

As vagas preveem a participação de professores de escolas públicas e privadas do estado de Goiás.

Os encontros do curso serão remotos, aos sábados na parte da manhã, com duração de 2 horas. As plataformas Google Meet, Google Classroom e Discord serão utilizadas para as atividades e aulas.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas de 15 a 27 de setembro pelo formulário eletrônico disponível em: https://form.jotform.com/212558403620045

DOCUMENTAÇÃO:
Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Edital do processo seletivo

Categorias: Editais Abertos OBI CEIA CTS CExIA