Capa Site - Homenageados

Homenagem in Memoriam à Professora Nadir Machado Gonçalves do Instituto de Informática

A Homenagem é um reconhecimento do Instituto de Informática aos serviços prestados pela Professora ao longo da carreira docente.

Na 242ª reunião do Conselho Diretor do Instituto de Informática, realizada no dia 25 de agosto e 2021, foi lida uma homenagem à Professora aposentada da UFG, Nadir Machado Gonçalves. Durante a cerimônia, familiares e amigos participaram do encontro remotamente.

Na oportunidade, a professora Lenice Miranda Alves, ex-aluna e ex-colega de docência da Professora Nadir no antigo Instituto de Matemática e Física da UFG, fez um resgate histórico destacando a trajetória e as conquistas alcançadas durante o tempo em que esteve lotada no Departamento de Estatística e Informática, além de destacar o papel importante que a Professora Nadir teve na criação do atual Instituto de Informática - INF.

Leia a homenagem completa (.pdf)

Categorias: Homenagem mural