Capa site - Semana recepção.jpg

Vem aí a Semana de Recepção 2021/1 do INF/UFG!

Durante os dias 26, 27, 29 e 30 de Julho o Instituto preparou uma programação cheia de palestras

Post Para Redes Sociais Convite Live Evento.png

Para auxílio da comunidade, o INF também lança o "Mural Digital do INF" na página principal do site. O Mural atualmente contém informações dos horários de estudantes e professores, orientações para os alunos durante o Ensino Remoto Emergencial e demais informações importantes para o Instituto. Semanalmente ele será atualizado com novos conteúdos.

Confira a programação completa da Semana de Recepção 2021/1:

👉Segunda-Feira (26/07/21)

• 17h - Boas-Vindas à Comunidade do INF/UFG
  • 17h30 - Empreendedor: De olho nas Necessidades do Mercado - Eduardo Virgílio

👉Terça-Feira (27/07/21)

• 17h30 - IA no processo de orçamentação de veículos - Douglas Camargo e Gabriel Horikava

👉Quinta-Feira (29/07/21)

• 15h - Boosting human performance! - Marcelo Sales

👉Sexta-Feira (30/07/21)

• 16h30 - Precisa-se de jovens empreendedores! - Marcus Siekierski

❗Todas as transmissões serão no Youtube do INF. Faça sua inscrição no canal para receber mais informações.

Categorias: mural