Capa Editais

Edital de Bolsas para Tutor - Projeto “P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visam à redução da evasão no ensino superior” (MEC - CExIA)

Projeto de pesquisa do INF/UFG abre vagas para alunos da UFScar

Projeto de pesquisa “P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visão à redução da evasão no Ensino Superior” (MEC- CExIA), abre vagas para estudantes do curso de pedagogia da UFScar atuarem como tutores. As atividades serão desenvolvidas no próprio curso, sob a orientação do professor supervisor e da equipe do projeto que acompanhará todo o processo. Os selecionados irão participar de uma formação que será certificado pela equipe.
O valor da bolsa é de R$ 400,00 e o período de inscrição é do dia 07 de abril a 14 de abril de 2021.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Neste PROCESSO SELETIVO existem vagas para graduandos do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFSCar.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
de 07 de abril a 14 de abril de 2021

DOCUMENTAÇÃO:
Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Categorias: Editais Abertos bolsa CEIA CExIA inteligência artificial

URL relacionada: https://bit.ly/31YHhes