Replanejamento 2020.jpg

INF realiza replanejamento das atividades de 2020/1

Acontece entre os dias 10 e 14 de agosto no Instituto de Informática da UFG, por meio de reunião digital no Google Meet, o replanejamento das atividades do 1º semestre de 2020

Devido à aprovação, pelo Conselho Universitário da UFG, pela retomada do semestre com atividades remotas para o dia 31 de agosto, foi convocada pela direção do INF uma série de reuniões de replanejamento de atividades.

Participam das reuniões os docentes e servidores técnico-administrativos da unidade que pretendem discutir e planejar como o Instituto retomará as aulas de graduação.

Dentre os assuntos discutidos, estão a preparação do plano de ensino, discutindo a relação tempo/espaço, conjugação de atividades assíncronas e síncronas, formas de avaliação e cômputo das frequências, a apresentação da Plataforma Turing do INF de ensino remoto e outras, além do uso de plataformas remotas e de boas práticas de ensino remoto.

A expectativa é que ao final da semana o Instituto esteja melhor preparado para responder às principais dúvidas dos seus alunos sobre o retorno das aulas e pronto para encarar este desafio que se apresenta.

Categorias: Notícias Retorno às Aulas Ensino Remoto Emergencial