Espaço das Profissões 2020: Conheça o Curso Inteligência Artificial

Inteligência Artificial: Conheça o Curso

Venha conhecer o curso Inteligência Artificial.

Bacharelado em Inteligência Artificial

O curso tem o objetivo de formar profissionais aptos a resolver problemas complexos por meio da Inteligência Artificial, incluindo sistemas embarcados e autônomos, de forma inovadora e empreendedora.

Lives do curso Inteligência Artificial no Espaço das Profissões

Durante a semana do Espaço das Profissões 2020, o Instituto de Informática apresentará lives no YouTube discutindo os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto e tirando as principais dúvidas dos estudantes interessados em ingressar nos nossos cursos. Acompanhe as lives e assine o canal do INF no YouTube.

Inteligência Artificial - O Fantástico Mundo da Inteligência Artificial - Parte 1

Ao vivo em 16 de junho às 16h

Inteligência Artificial - O Fantástico Mundo da Inteligência Artificial - Parte 2

Ao vivo em 18 de junho às 18h

Vídeos sobre o curso

Preparamos alguns vídeos para você conhecer o curso. Acompanhe os vídeos selecionados.

Inteligência Artificial - Francieli Moreira - Aluna do curso

Inteligência Artificial - Heloisy Rodrigues - Aluna do curso

Inteligência Artificial - Isabela Luiza - Aluna do curso

Confira a playlist do curso de Inteligência Artificial no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Inteligência Artificial do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Categories: Curso EP2020 Espaço das profissões 2020