INF Conectado 22 - Redes Sociais - Dê o 1º Passo rumo à Jornada Empreendedora com o Programa Centelha.jpg

INF Conectado - Dê o 1º Passo rumo à Jornada Empreendedora com o Programa Centelha

: YouTube do INF

: 22 de Outubro 2021 às 17:30

Na próxima sexta-feira, 22 de outubro, às 17h30, no canal do INF no YouTube, acontece uma nova edição do INF Conectado com o tema "Dê o 1º Passo rumo à Jornada Empreendedora com o Programa Centelha". O evento terá a presença de Robson Domingos Vieira, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) e dos professores Anderson Soares e Wanderley Alencar, do Instituto de Informática. Haverá também as participações especiais de Wagner De Barros Neto e Iarly Julio Carvalho Coli, ambos empreendedores centelhanos.

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. Você que é estudante das áreas de Tecnologia da Informação e das Engenharias, não perca essa oportunidade de iniciar a sua carreira de empreendedor. Nesta edição especial do INF Conectado apresentaremos casos de sucesso de empreendedores que conquistaram seu lugar ao sol por meio do Programa Centelha.

Não perca!!!

Conheça o Programa Centelha.

Inscrições Abertas até o dia 26/10/2021

Participantes:

• Robson Domingos Vieira, Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG)
  • Anderson Soares, Diretor do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA/UFG)
  • Wanderley Alencar (INF/UFG)
  • Wagner De Barros Neto, Empreendedor Centelhano
  • Iarly Julio Carvalho Coli, Empreendedor Centelhano

Evento:

INF Conectado 22 - Dê o 1º Passo rumo à Jornada Empreendedora com o Programa Centelha
Data: 22 de outubro de 2021
Local: YouTube do INF