Capa Site - Inscrições abertas-ERSI.jpg

: Evento online

: 27 a 28 de Outubro 2021

Capa Site - Inscrições abertas-ERSI.jpg

A V Escola Regional de Sistemas de Informação de Goiás (ERSI-GO 2021) ocorrerá no período entre 27/10/2021 a 28/10/2021, em conjunto com a Escola Regional de Informática.

É um evento voltado para a área de Sistemas de Informação abrangendo tecnologias de mercado, com principais áreas do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação. A ERSI-GO tem a capacidade de congregar os estudantes dos diversos cursos de graduação em Sistemas de Informação existentes em Goiás, além de criar um senso de comunidade goiana de SI. Em sua quinta edição, a proposta é que o evento seja online em virtude do cenário de pandemia que estamos vivenciando. Tal formato pode potencializar a participação de congressistas que não teriam condições de ir ao local onde o evento aconteceria (Goiânia). O evento pode assim tornar-se mais inclusivo, não apenas para estudantes, professores e pesquisadores do interior do Estado de Goiás, mas também para os Estados adjacentes e para toda a comunidade brasileira. Destaca-se também que o formato virtual do evento reduz custos, uma vez que não é necessário o deslocamento físico do participante até o local do evento. O evento envolve profissionais da área de Sistemas de Informação, bem como estudantes de graduação, mestrado e doutorado.

É importante salientar que a ERSI-GO é um evento chancelado pela Comissão Especial de Sistemas de Informação da Sociedade Brasileira de Computação (CE-SI/SBC)

Faça sua inscrição e confira mais informações no site do evento.