erigo2021.png

: Online

: 25 a 26 de Outubro 2021

erigo2021.png

A Escola Regional de Informática – ERI é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) visando principalmente disseminar tecnologias da informação. A Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO) é uma edição regional derivado da antiga ERI-CO – Escola Regional de Informática do Centro-Oeste.

É um evento de cunho acadêmico e técnico/científico que contém diversos assuntos de vanguarda na área de informática cujo principal propósito é aproximar a pesquisa científica das necessidades do comércio e da indústria do estado de Goiás. É um fórum para pesquisadores, professores, alunos e profissionais de Computação e áreas afins fomentar a troca de ideias e experiências por meio de palestras, sessões técnicas, minicursos e oficinas.

Em 2021, o evento contará apenas com sessões técnicas online e acontece nos dias 25 e 26 de outubro de 2021.

Inscrições e outras informações no site do evento.