RETIFICAÇÃO - Edital de Seleção - Alunos Regulares PPGCC 2020

Inclusão do nome da Profa. Dra. Deller James Ferreira na lista de docentes que estão ofertando vagas na seleção 2020 (Anexo II) do referido Edital.

Divulgação do Edital de Seleção de Alunos Regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, Mestrado e Doutorado 2020

Mais informações pelo telefone 3521-1504 (atendimento de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8h às 15h) ou pelo e-mail selecaoppgcc@inf.ufg.br

Resultado de Seleção de Alunos Especiais - Mestrado/Doutorado 2019/2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2019/2.

O candidato deverá contactar via e-mail ppgcc@inf.ufg.br a secretaria do programa para confirmar a sua inscrição na(s) disciplina (s) para a(s) qual(is) foi aprovado até o dia 23/08/2019, às 15h. A não confirmação do candidato implicará perda do direito à vaga.

ATENÇÃO! Aqueles que deixarem de confirmar a inscrição PERDERÃO o direito à vaga.

RETIFICAÇÃO - Divulgação Inscrições Homologadas Mestrado/Doutorado 2019/2 - Alunos Especiais - PPGCC/INF

1) Inclusão dos nomes dos candidatos: Lucas José de Faria, Alan Gomes de Oliveira, Bernard Silva de Oliveira e Áurea Valéria Pereira da Silva

Os candidatos enviaram a documentação dentro do prazo previsto no Edital de Seleção, entretanto, em virtude de problemas técnicos, os e-mails não foram redirecionados para a secretaria do PPGCC.