Serviços

Atualmente, disponibilizamos três tipos de serviço: Consultoria, Pré homologação e a homologação.

A Pré homologação é a análise do software passando os testes que geralmente dão mais erros, e algum teste específico que a empresa esteja insegura. Atualmente, contamos com um software de apoio, desenvolvido pelo CTS, que tem essa relação de quais testes constam mais erros. O prazo da Pré homologação é de 1 dia ou menos, emitindo, no final deste dia, um laudo de erros.

A homologação é a análise do software de forma direta e com toda a atenção que deve ser dada. O prazo da homologação varia de acordo com o sistema avaliado e as inconsistências encontradas durante a execução dos testes.

Tipos de Serviços:

1) Interno ao CTS

Homologações internas, no qual fica a critério da empresa escolher qual atende melhor suas necessidades.
1 dia (7 horas) pré homologação
2 dias (14 horas)
3 dias (21 horas)

OBS: Caso a empresa precise de horas adicionais, para serviço interno é cobrado o valor conforme a tabela, do Valor Hora CTS, para cada hora adicional. Se houver a Pré homologação, a empresa queira fazer essa análise inicial para saber os tipos de inconsistências, a Empresa perderá as horas que serão utilizadas para a Pré homologação.

2) Externo ao CTS (na Empresa)

Na Empresa o serviço só será iniciado mediante ao Pagamento da GRU. Existem somente dois planos para homologações externa, sendo ele:
1 dia (7 horas) pré-homologação
2 dias (14 horas)
3 dias (21 horas):
Em um primeiro momento, pois além do pagamento desta quantia, a Empresa deverá custear o transporte para o deslocamento da equipe (2 homologadores), além de alimentação e estadia se for fora de Goiânia, ou Transporte e Alimentação se for em Goiânia.

OBS: Caso a empresa precise de horas adicionais, para serviço externo é cobrado o valor conforme a tabela, do Valor Hora In Loco, para cada hora adicional. Se houver a Pré-homologação, a empresa queira fazer essa análise inicial para saber os tipos de inconsistências, a Empresa deverá optar pelo pacote de 3 dias (21 horas).

IMPORTANTE: Todo processo será semelhante não havendo distinção em relação ao tipo escolhido.