Equipe

O Centro Tecnológico de Software(CTS/INF) conta com uma equipe de alunos dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Software que fazem parte da equipe de Homologação PAF-ECF, e todos os esforços estão orientados em uma única direção: Certificar Programas Aplicativos Fiscais, Avaliar e Testar Softwares Aplicativos que utilizam Banco de Dados, Gerar Plano de Testes para softwares de grande porte. Além disso, a equipe é muito bem organizada, com regras internas, em que cada componente desempenha papéis variados de acordo com a ocasião em que se encontra.

Durante a análise, há uma equipe responsável, formada por um homologador e um auxiliar que acompanha e orienta, de forma direta, a empresa.

Equipe de homologadores:

• Gleison Vinicius (Ciências da Computação)
  • Thaynara Mabille (Ciências da Computação) Coordenadora

Coordenador do CTS                              Vice-Coordenadora do CTS

Prof. Dr. Edmundo Sérgio Spoto               Prof. Dr. Fernando Marques Federson

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS – CAMPUS SAMAMBAIA

INSTITUTO DE INFORMÁTICA

Alameda Palmeiras, Quadra D, Sala CTS - Campus II – Samambaia – Caixa Postal 131 - CEP 74001-970  Goiânia  GO

FIXO: (062) 3521 1786

CELULAR: (062) 8175-0583

SKYPE: pafecfufg

COORDENADOR EDMUNDO SERGIO SPOTO:

VICE-COORDENADOR FERNANDO MARQUES FEDERSON:

Localização: Instituto de Informática – UFG Campus Samambaia.

Maps

Sun