Roda de Conversa com Psicólogos e Psicanalistas

Em 09/09/20 16:00 Atualizada em 16/09/20 10:29

Redes Sociais5.jpg

As Rodas de Conversa do Instituto de Informática estão de volta, agora em modelo virtual!

Por entendermos que a quarentena está sendo um momento de mudanças e hábitos na vida de todos que fazem parte do nosso instituto, sabemos que temos a função de auxiliá-los da melhor maneira possível na adaptação desse novo ciclo.

Todas as quartas-feiras, às 10h por uma sala no Google Meet, você poderá participar da nossa roda de conversa com psicólogos, psicanalistas e profissionais aptos a prestar o melhor suporte.

Contamos com todos!

Participe da Roda de Conversa pelo Google Meet.

Endereço atual da Roda de Conversas: http://bit.ly/RodaDeConversaINF3

Atenção: O acesso às rodas de conversa deve ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail institucional da UFG. Outras contas diferentes não serão aceitas nas salas.

Para maiores informações, acesse a página da Assessoria Educacional ou envie um e-mail para assessoriaeducacional@inf.ufg.br.