Divulgação dos alunos aprovados na Especialização em Desenvolvimento Web e Mobile - Full Stack 2017/1

A coordenação do curso de Especialização em Desenvolvimento Web e Mobile - Full Stack torna pública a lista de aprovados (.pdf) 2017/1 e as instruções da matrícula.

Instruções da matrícula para os alunos APROVADOS no Curso de Especialização em Desenvolvimento Web e Mobile - Full Stack para início no 1º semestre de 2017.

• Passo 1) Os candidatos aprovados no Processo Seletivo deverão observar os procedimentos a seguir para efetuarem suas matrículas no dia 01/04/2017 (sábado), das 09h às 17h na secretaria do INF.
  • Passo 2) Aguardar o recebimento da GRU que será encaminhada exclusivamente para o e-mail do candidato no dia 29/04/2017 (quarta-feira), o valor da GRU  refente à taxa de matrícula é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), a data de vencimento da  GRU será 31/04/2017 (sexta-feira).
  • Passo 3) Comparecer pessoalmente na Secretaria do Instituto de Informática preencher o requerimento de matrícula, o comprovante de pagamento original deverá ser apresentado no ato da matrícula.

As aulas terão início em 07/04/2017 (sexta-feira), os locais das aulas serão informandos no dia da matrícula.

Para mais informações, acesse o site aqui.