Matrícula alunos regulares 2016/1 - Doutorado

A Coordenação do curso de Doutorado em Ciência da Computação informa que as matrículas dos alunos regulares acontecerão entre os dias 15 e 19/02/2016, das 08h às 16h30, presencialmente ou pelo SIGERA.

Os alunos cujo orientador seja do INF deverão efetuar a matrícula no INF/UFG e seguir o calendário acadêmico do INF.

A matrícula consiste na inscrição em disciplinas para o semestre 2016/1, que poderá ser feita mediante a entrega de formulário de matrícula: Formulário de matricula alunos de doutorado.(pdf)  na secretaria do curso (disponível para calouros e veteranos) ou por meio do SIGERA (disponível apenas para alunos veteranos).

Os alunos que forem realizar a matrícula por intermédio de formulário deverão colher a assinatura do orientador antes de efetuar a entrega na secretaria, pois não serão aceitos formulários que não atendam esse requisito.

Já os alunos que optarem pela matrícula via SIGERA (Sistema de Requerimento Acadêmico) deverão cobrar de seus orientadores que acessem o sistema para validar sua matrícula.

Os alunos que já concluíram todos os créditos em disciplinas e os que estão usufruindo de prorrogação de prazo também deverão realizar a matrícula e a disciplina a ser escolhida é "ELABORAÇÃO DE TESE".

Os candidatos que participaram do processo seletivo 2016/1 sem a comprovação do título de mestre deverão entregar a cópia do diploma de mestrado (trazer original para autenticação) ou declaração de conclusão (trazer original para autenticação)no dia da matrícula.

A oferta provisória de disciplinas para 2016/1 está disponível em: horario das disciplinas do doutorado em 2016-1 . A oferta é provisória, pois algumas disciplinas ainda não tem horário definido e mesmo as que já tem podem sofrer alteração de dias e horários.