Está chegando a 7ª edição da ERI-GO 2019

Convidamos a comunidade para parcipar da 7ª Edição da Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO 2019) promovida pelo Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal de Goiás (UFG), um evento de cunho técnico-científico voltado aos pesquisadores, professores, alunos e profissionais de Computação e áreas afins para fomentar a troca de ideias e experiências por meio de palestras, sessões técnicas, minicursos e oficinas.

A submissão de artigos técnico-científicos possui  dois formatos: artigo completo e artigo curto em diversas trilhas técnico-científicas. As orientações para submissão estão no endereço: http://erigo.sbc.org.br/p/128-chamada-de-trabalhos. O prazo de submissão dos artigos encerra no dia 23/09/2019 e apresentação dos artigos acontece no dias 22 e 23 de novembro de 2019.

Esta edição da ERI-GO pretende estimular ações de pesquisa, mercado de trabalho, ensino e extensão sobre informática em geral nas instituições de ensino superior e técnico, como também centros de pesquisa no Estado de Goiás, baseado em diversas atividades (minicursos, palestras, mesa redonda, oficinas, workshop, fóruns, sessões de artigos técnico-científicos) relacionadas aos principais cursos de Informática em Goiás, no Brasil e no mundo de acordo com Association for Computing Machinery (ACM).

Trilhas Técnico-científicas

• Sistemas de Informação (SI)
  • Engenharia de Software (ES)
  • Ciência da Computação (CC)