Empresa Júnior do INF selecionou seus trainees para 2019

Level 5 oferece serviços na área da informática para pequenas e micro empresas.

No último sábado (04/05), a Level 5 - Empresa Júnior constituída por alunos do Instituto de Informática (INF) - deu início à segunda etapa do Processo Seletivo 2019.1 para a entrada de novos membros. Esta fase consistiu em apresentar detalhes do Movimento Empresa Júnior a nível nacional e regional pela Federação Goiana Goiás Júnior, apresentação das atividades desenvolvidas pela Level 5 e dinâmica avaliativa em grupo. Esteve presente, também, o professor orientador da empresa Adailton Araújo, que ressaltou a importância do incentivo ao empreendedorismo entre os alunos e alunas do Instituto, além de reforçar o quão essencial é, para a formação profissional, ter um ambiente em que se possa colocar em prática o que é visto na sala de aula.

O processo, que teve início em abril e vai até junho, tem como objetivo capacitar e inserir os alunos do INF em uma situação e vivência empresarial por meio de execução e gerência de projetos reais, contato com clientes, trabalho em equipe e a familiarização dos futuros membros com ferramentas de programação, comunicação e de gerenciamento.

Sobre a Level 5

A Level 5 foi fundada no ano de 2015 e  é composta por alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação. Sendo assim, possui profissionais de diversas áreas da computação, com cada especialização necessária para que a equipe realize o desenvolvimento de produtos relacionados à tecnologia da informação.

Mais informações sobre a empresa podem ser encontradas através do portal www.level5jr.com.br.