O que deve conter no projeto de pesquisa a ser submetido à Coordenadoria de Pesquisa?

Para submissão à Coordenadoria de Pesquisa, o projeto não tem um formato padrão, mas deverá conter:
  • Informações de identificação do projeto: nome do coordenador, título do projeto, período de vigência (dia, mês e ano de início e de término), área da pesquisa e palavras-chave;
  • Informações sobre financiamento. Caso haja financiamento por alguma agência de fomento, anexar comprovante. Em caso contrário, explicitar claramente que serão utilizados somente recursos já existentes na unidade, pois na avaliação pela comissão de pesquisa será avaliada a viabilidade financeira do projeto;
  • Resumo (até 2.000 caracteres);
  • Introdução/justificativa (até 15.000 caracteres);
  • Objetivos (até 15000 caracteres);
  • Metodologia (até 15.000 caracteres);
  • Resultados esperados (até 15.000 caracteres);
  • Referências (até 15.000 caracteres);
  • Equipe de desenvolvimento. Destacar a participação, se houver, de pesquisadores do INF e/ou de outras unidades da UFG, outras IES ou empresas. Recomenda-se fortemente a participação de alunos da UFG, seja de graduação ou de pós-graduação. Se ainda não tiver alunos selecionados, mas prevê a participação destes, pode colocar apenas que há a previsão de participação de alunos. Todos os participantes de projetos de pesquisa deverão manter atualizados os seus currículos na plataforma Lattes do CNPq.
  • Cronograma de atividades compatível com o período do projeto.