Professor do INF recebe prêmio “Professor Destaque Inovação”

Professor do Instituto de Informática da UFG, Eliomar Araújo de Lima, e também coordenador do APOEMA Tecnologia e Informação, recebeu o prêmio de Professor Destaque Inovação. A cerimônia Funtec Gyntec Awards 2018, que ocorreu na noite de sexta feira (7), teve por intuito premiar os goianos que mais geraram inspiração à  Aliança pela Inovação em Goiás.

O Prêmio Funtec Gyntec Destaque Inovação tem o propósito de incentivar a cultura da Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação em Goiânia, Goiás e Centro-Oeste. Nesse sentido, o objetivo da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (FUNTEC) e do   GYNTEC Instituto de Inovação Parque Tecnológico  é acelerar o desenvolvimento do Ecossistema, Pesquisas, Patentes, P&D e Startups através da Inovação Aberta.

Fonte: Apoema