Instituto de Informática tem novos canais de comunicação

O INF agora possui novos canais oficiais de comunicação que foram criados com o objetivo de aumentar a presença nas mídias sociais, dinamizar o processo de comunicação e divulgar as informações sobre o que acontece no Instituto por meio do Facebook e do Twitter

Também foi criado um canal oficial no YouTube para divulgar vídeos produzidos pelo próprio instituto e para replicar conteúdos feitos por outros, mas que estão relacionados ao INF.

O objetivo da criação destes canais é tornar a comunicação do instituto mais eficiente e dinâmica, de forma que atinja o maior número de pessoas possível.

Para a publicação de notícias e demais informações nos canais oficiais, envie um e-mail para a equipe Comunica INF por meio do comunica@inf.ufg.br.