Instituto de Informática premia destaques em iniciação científica

Evento de premiação foi sediado no Auditório da Faculdade de Letras e conduzido pelo professor Celso CamiloEduardo Faria, aluno homenageado como destaque em projetos de pesquisa pelo INF

A vocação da Universidade Federal de Goiás (UFG) para o desenvolvimento de pesquisas em todas as áreas do conhecimento é largamente conhecida no meio acadêmico, com publicações de trabalhos em eventos e revistas especializados, inclusive, de âmbito internacional. Como incentivo à iniciação científica de alunos da graduação e mestrado, o Instituto de Informática (IF) promoveu, na tarde desta terça-feira (15/8), a premiação de trabalhos realizados por discentes no último ano. A solenidade aconteceu no Auditório da Faculdade de Letras e faz parte do IntegrAção, evento anual realizado pelo curso de Ciências da Computação.

Para ler a materia completa, clique aqui.