Convite - Divulgação do processo seletivo 2019-1 do Mestrado em Ciência da Computação

O Instituto de Informática convida alunos formados e prováveis formandos a participarem do evento para a divulgação do processo seletivo 2019-1 do mestrado em Ciência da Computação. A programação contempla a apresentação dos interesses de pesquisa das linhas de pesquisa e uma oficina de elaboração de projetos de pesquisa.

O evento é gratuito e não exige inscrição. A quantidade de participantes está limitada a ocupação do espaço do evento.

A programação se encontra no folder do evento.

Divulgação do resultado de seleção Alunos Especiais - Mestrado 2018/2

A coordenação do Mestrado em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2018/2.

O candidato deverá contactar via e-mail selecaomestrado@inf.ufg.br a secretaria do Mestrado para confirmar a sua inscrição na(s) disciplina (s) para a(s) qual(is) foi aprovado até o dia 24/08/2018, às 15h. A não confirmação do candidato implicará perda do direito à vaga.

ATENÇÃO! Aqueles que deixarem de confirmar a inscrição PERDERÃO o direito à vaga.

Retificação de endereço de e-mail para solicitação de GRU - seleção de alunos especiais - mestrado 2018/2

Pedimos desculpas pelos transtornos.