Resultado de Seleção de Alunos Especiais - Mestrado/Doutorado 2019/1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2019/1.

O candidato deverá contactar via e-mail ppgcc@inf.ufg.br a secretaria do programa para confirmar a sua inscrição na(s) disciplina (s) para a(s) qual(is) foi aprovado até o dia 22/03/2019, às 15h. A não confirmação do candidato implicará perda do direito à vaga.

ATENÇÃO! Aqueles que deixarem de confirmar a inscrição PERDERÃO o direito à vaga.

Acesse o documento do resultado (.pdf).

Resultado Final - pós-recursos - Bolsa de Pós-Doutorado - Edital PNPD 2019

A Comissão de Bolsas torna público o resultado para seleção de bolsa de Pós-Doutorado (PNPD 2019/CAPES)

Resultado final da seleção de doutorado

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação divulga o Resultado final da Seleção do Doutorado - Edital nº 001/2019.

Acesse aqui o Resultado Final (.pdf)

Resultado preliminar da seleção de doutorado

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação divulga o Resultado Preliminar da Seleção do Doutorado - Edital nº 001/2019.