Processo Seletivo Mestrado 2017/2

A Coordenação do Mestrado em Ciência da Computação informa que as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares poderão ser realizadas no período de 15/05/2017 a 02/06/2017, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 16:30 horas, na Secretaria do Programa.

O processo seletivo será regido por edital específico, disponível em http://www.inf.ufg.br/mestrado/processo-seletivo

Gerente de Big Data Analytics do Itaú-Unibanco ministrará aula inaugural da pós-graduação no dia 10/03

Nesta sexta-feira, dia 10/03/2017 às 13:30h no anfiteatro do Instituto de Física (acesse o mapa aqui) da UFG, será realizada a aula inaugural do programa de pós-graduação do Instituto de Informática.

Divulgação do resultado da seleção alunos especiais Mestrado 2017/1

A coordenação do Mestrado em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2017/1, acesse o documento (.pdf).

Os aprovados deverão comparecer à secretaria do Programa no primeiro dia de aula da disciplina, das 08h00 às 16h30, para confirmar interesse em participar da disciplina para a qual foi aprovado.

ATENÇÃO: Aqueles que deixarem de comparecer à secretaria para confirmar a inscrição perderão o direito à vaga.