Divulgação do resultado de seleção Alunos Especiais - Mestrado 2017/2

A coordenação do Mestrado em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2017/2.

Os aprovados deverão comparecer à secretaria do Programa no primeiro dia de aula da disciplina, das 8h00 às 16h30, para confirmar interesse em participar da disciplina para a qual foi aprovado.

ATENÇÃO: Aqueles que deixarem de comparecer à secretaria para confirmar a inscrição PERDERÃO o direito à vaga.

* AS AULAS DA DISCIPLINA BANCO DE DADOS TERÃO INÍCIO NO DIA 21/08/2017
* AS AULAS DAS DISCIPLINAS INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL/ARTIFICIAL E REDES NEURAIS PROFUNDAS TERÃO INÍCIO NO DIA 22/08/2017

Aula Inaugural da Pós-Graduação INF/UFG 2017/2

As coordenações dos cursos de Mestrado e de Doutorado em Ciência da Computação do INF/UFG convidam os alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e toda a comunidade acadêmica do INF para a aula de boas-vindas de 2017/2 do PPGCC.

Divulgação inscrições Homologadas Mestrado 2017/2 - Alunos Especiais

Lista de inscrições homologadas - Seleção de Alunos Especiais 2017/2 do Mestrado em Ciência da Computação.

Divulgação do número de vagas - Seleção de Alunos Especiais - Mestrado e Doutorado 2017/2

Confira a lista contendo as disciplinas e o número de vagas ofertadas para alunos especiais em 2017/2.

As disciplinas Estrutura de Dados e Projeto de Algortimos (EDPA) e Inteligência Computacional/Artificial serão ofertadas via webconferência para os alunos de outros estados.