Gerente de Big Data Analytics do Itaú-Unibanco ministrará aula inaugural da pós-graduação no dia 10/03

Nesta sexta-feira, dia 10/03/2017 às 13:30h no anfiteatro do Instituto de Física (acesse o mapa aqui) da UFG, será realizada a aula inaugural do programa de pós-graduação do Instituto de Informática.

Divulgação do resultado da seleção alunos especiais Mestrado 2017/1

A coordenação do Mestrado em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2017/1, acesse o documento (.pdf).

Os aprovados deverão comparecer à secretaria do Programa no primeiro dia de aula da disciplina, das 08h00 às 16h30, para confirmar interesse em participar da disciplina para a qual foi aprovado.

ATENÇÃO: Aqueles que deixarem de comparecer à secretaria para confirmar a inscrição perderão o direito à vaga.