POSCOMP 2018

O Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação - POSCOMP,  realizado pela Fundação  Universidade  Empresa  de  Tecnologia  e Informação (Fundatec) em parceria com a Sociedade Brasileira de Computação - SBC, tem como objetivo avaliar os conhecimentos de candidatos a Programas de Pós-Graduação em Computação oferecidos no Brasil.

Aula Inaugural da Pós-Graduação INF/UFG 2018/1

As coordenações dos cursos de Mestrado e de Doutorado em Ciência da Computação do INF/UFG convidam os alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e toda a comunidade acadêmica do INF para a aula de boas-vindas de 2018/1 do PPGCC.

A aula será no dia 26/03/2018, às 14h, no Auditório da Faculdade de Letras - Cine UFG, e contará com a presença do Sr. Rodrigo Aquino (CEO da Americas Health Labs), que ministrará a palestra "Inovação, Educação e Empreendedorismo - Como se preparar para um mercado em constante transformação".

Divulgação do resultado de seleção Alunos Especiais - Mestrado 2018/1

A coordenação do Mestrado em Ciência da Computação divulga o resultado da seleção simplificada de alunos especiais 2018/1.

O candidato deverá contactar via e-mail selecaomestrado@inf.ufg.br a secretaria do Mestrado para confirmar a sua inscrição na(s) disciplina (s) para a(s) qual(is) foi aprovado até o dia 23/03/2018, às 15h. A não confirmação do candidato implicará perda do direito à vaga.

ATENÇÃO: Aqueles que deixarem de confirmar a inscrição PERDERÃO o direito à vaga.