POSCOMP 2018

O Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação - POSCOMP,  realizado pela Fundação  Universidade  Empresa  de  Tecnologia  e Informação (Fundatec) em parceria com a Sociedade Brasileira de Computação - SBC, tem como objetivo avaliar os conhecimentos de candidatos a Programas de Pós-Graduação em Computação oferecidos no Brasil.

As inscrições para o POSCOMP 2018 estarão abertas do dia 11 de junho de 2018 até às 23h59min do dia 08 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, no sítio www.fundatec.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 77,00 (setenta e sete reais) para associados da SBC e de R$ 107,00 (cento e sete reais) para não associados. Para os candidatos, alunos de Graduação, não associados que realizarem a associação no momento da Inscrição o valor será de R$ 97,00 (noventa e sete reais).

A prova será aplicada no dia 23 de setembro de 2018; os locais de aplicação do POSCOMP estarão especificados a partir de 14 de setembro no Edital de Data, Hora  e Local das Provas Teórico-Objetiva que será publicado no site www.fundatec.org.br

A nota obtida no POSCOMP compõe a nota da segunda fase do processo seletivo do mestrado do INF-UFG.