Matrícula alunos regulares do Mestrado em Ciência da Computação 2018/1

A Coordenação do curso de Mestrado em Ciência da Computação informa que as matrículas de alunos regulares para 2018/1 serão realizadas no período de 19 a 22 de fevereiro de 2018.

As aulas terão início no dia 26/03/2018, conforme calendário acadêmico do mestrado, clique aqui.

A matrícula poderá ser feita pelo SIGERA (apenas para veteranos) ou por meio da entrega do formulário de matrícula (download do formulário)  na secretaria do INF (obrigatória para os calouros e opcional para veteranos).

A escolha das disciplinas deve ser feita conjuntamente entre aluno e orientador. No caso da matrícula pelo SIGERA o orientador deve entrar no sistema e validar a escolha do aluno até o dia 26/02/2018.

Aqueles que forem efetuar a matrícula por formulário impresso deverão colher a assinatura do orientador antes de entregar o documento na secretaria. A matrícula presencial será realizada das 8h às 13h.

Obs.: Os calouros que apresentaram durante o processo seletivo declaração de matrícula com data provável de conclusão da graduação deverão apresentar no dia da matrícula a declaração de conclusão do curso de graduação ou diploma. A titulação é obrigatória para o ingresso no curso de mestrado.