Aula Inaugural da Pós-Graduação INF/UFG 2017/2

As coordenações dos cursos de Mestrado e de Doutorado em Ciência da Computação do INF/UFG convidam os alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e toda a comunidade acadêmica do INF para a aula de boas-vindas de 2017/2 do PPGCC.

A aula será no dia 15/08/2017, às 9h30, no Cine UFG - Faculdade de Letras, e contará com a presença dos Srs. Celso Augusto Morato de Azevedo e Evandro Barros do Grupo Heurys Tecnologia, que ministrarão a palestra "A Indústria de Software e a Era da Informação: Experiências do Grupo Heurys Tecnologia".

A presença de todos será muito importante. Em função disso, no dia e horário da aula inaugural os alunos do mestrado e doutorado estarão dispensados das aulas.

Cine UFG:

Visualizar mapa no Google Maps

Além da aula inaugural, neste mesmo dia, será realizado o Workshop de Trabalhos Finais dos Cursos de Inteligência Artificial, das 14h às 19h, no pátio do Instituto de Informática da UFG.

O evento é aberto ao público em geral. Participem!