Sistemas sustentados

É responsabilidade da Fábrica de Software sustentar alguns serviços de sistemas já instalados. As alterações nos sistemas sustentados são solicitadas através do sistema de solicitações GLPI do Instituto de Informática.

Atualmente, os seguintes sistemas são sustentados pela Fábrica de Software:

SIGERA

O Sistema Gerenciador de Requerimento Acadêmico, ou  SIGERA, é um sistema desenvolvido e mantido pela Fábrica de Software do Instituto de Informática para gerenciar os requerimentos acadêmicos internos da instituição. Para ter acesso ao sistema, é necessário ter uma conta cadastrada no sistema LDAP do Instituto de Informática.

Acesse o SIGERA

Moodle do Instituto de Informática

O Instituto de Informática disponibiliza para seus docentes um ambiente de educação à distância do Moodle, gerenciado pela Fábrica de Software.

Acesse o Moodle do INF

Intranet do Instituto de Informática

A Fábrica de Software é responsável por manter e atualizar a intranet do Instituto de Informática. Este ambiente interno é acessível apenas a usuários autorizados com um cadastro ativo no Sistema Computacional do Instituto de Informática, com a finalidade de compartilhar informações internas do Instituto de Informática.

Portal do Instituto de Informática

A Fábrica de Software é responsável por manter e atualizar o portal do Instituto de Informática.

Para solicitar serviço relacionado ao portal, é necessário preencher uma requisição no GLPI do Instituto de Informática.

Acesse o Portal do INF