Solicitaçao de serviços

A Fábrica de Software oferece vários serviços, especificados no Catálogo de Serviços da Fábrica de Software.

A solicitação dos serviços pela comunidade interna do Institututo de Informática deve ser feita por docente ou servidor técnico-administrativo autorizado, através do sistema de solicitações GLPI do INF, com encaminhamento para a equipe de Documentação. Estes chamados serão analisados pela Coordenação Geral da Fábrica. Para acessar o GLPI, é necessário  ter um cadastro ativo no Sistema Computacional do Instituto de Informática.

Outros solicitantes devem encaminhar suas solicitações para o e-mail fabrica@inf.ufg.br para que seja analisado pela Coordenação da Fábrica de Software.

Os serviços realizados pela Fábrica de Software são acordados através de Acordos de Nível de Serviço para cada serviço requerido.