Página Inicial

Estatísticas

Gráfico das solicitações do GLPI no período de 01/05/2016 a 30/05/2017

Gráfico de solicitações abertas e atendidas pela Fábrica de Software

 

De maneira geral, os serviços da Fábrica de Software são solicitados através do sistema de solicitações GLPI do Instituto de Informática. As estatísticas levantadas dizem respeito aos atendimentos a estes chamados.

Levantamento de chamados atendidos

 

 

Período de 09/09/2017 a 16/09/2017

  • Moodle : 2
  • Sigera:  0
  • Portal do INF: 16
  • Intranet: 0

 

Período de 02/09/2017 a 08/09/2017

  • Moodle : 0
  • Sigera:  0
  • Portal do INF: 6
  • Intranet: 0

 

Período de 25/08/2017 a 01/09/2017

  • Moodle : 0
  • Sigera:  0
  • Portal do INF: 11
  • Intranet: 0

 

Período de 23/03/2012 a 20/03/2017

  • Moodle (período de 23/03/2012 a 20/03/2017): 270
  • Sigera (período de 03/06/2014 a 20/03/2017): 51
  • Portal do INF (período de 23/03/2012 a 20/03/2017): 605
  • Portal do Mestrado (período de 23/03/2012 a 20/03/2017): 610
  • Portal do Doutorado (período de 07/04/2012 a 20/03/2017): 171
  • Total de Chamados para equipe NRC Documentação (período 22/03/2012 a 20/03/2017): 2028

 

Período de 25/08/2017 a 01/09/2017

  • Moodle : 0
  • Sigera:  0
  • Portal do INF: 11
  • Intranet: 0


Projetos Ativos