Instruções para Matrícula para os alunos classificados na Nova turma da Especialização em Redes de Computadores e Segurança de Sistemas para início no 1º semestre de 2015

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Redes de Computadores e Segurança de Sistemas, deverão observar os procedimentos a seguir para efetuarem a matrícula:

Passo 1) Aguardar o recebimento da GRU referente à matrícula, que será encaminhada exclusivamente para o e-mail do candidato no dia 04/05/2015. O valor da GRU refente à matrícula é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), conforme consta no item 5.10 do Edital Nº 01/2015. A data de vencimento da GRU será 07/05/2015, que é o último dia para efetuar a matrícula. O comprovante de pagamento original deverá ser apresentado no momento da matrícula.

obs: Os candidatos Servidores da UFG Classificados na modalidade de bolsistas, ao invés de apresentar o comprovante de pagamento da GRU para a matrícula, deverão apresentar uma cópia do contracheque atualizado no momento da matrícula

Passo 2) Preencher o formulário de cadastro (.pdf).

Passo 3) Preencher o requerimento de matrícula (.pdf)

Passo 4) Comparecer pessoalmente na Secretaria do Instituto de Informática e apresentar o comprovante de pagamento da matrícula, o formulário de cadastro e o requerimento de matrícula, somente nas datas e horários a seguir:
05/05/2015 até 07/05/2015 - Horário: 14h - 18h.

Obs: As aulas começarão no dia 09/05/2015 às 08h e o local é a Sala Nº 153 (Laboratório de Informática) localizada no Prédio do Instituto de Informática - Campus Samambaia - UFG.