MATRÍCULA

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula no período de 13 a 22 de setembro de 2018, presencialmente ou via Sedex.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

1. Requerimento de matrícula em formulário próprio. O ingressante deverá imprimir, preencher e assinar.

2. Duas vias do contrato de prestação de serviços, preenchidas e assinadas pelo aluno. Favor, rubricar todas as páginas. Ao final do processo, a secretaria enviará ao aluno, via correios, sua cópia assinada pela coordenação do curso.

3. Cópia autenticada do documento de identidade e do CPF. A Carteira Nacional de Habilitação - CNH não será aceita como substituto do RG em razão de não conter a data de expedição do RG;

4. Cópia autenticada do Visto RNE para estrangeiros residentes no País;

5. Uma foto 3x4, recente;

6. Cópia autenticada da certidão de casamento, caso haja alteração no nome do candidato;

7. Cópia autenticada do diploma (frente e verso) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato colará grau no curso de graduação antes do início deste Curso de Especialização;

8. Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação;

9. O comprovante do recolhimento da taxa de matrícula. Clique aqui e veja as orientações para a emissão do boleto.

10. Cópia do último contracheque, se servidor da UFG;

Documentação de Mátricula realizada pelos correios deverá ser enviada para o seguinte endereço de envio:

Destinatário:

Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação

Instituto de Informática (INF) - UFG
Alameda Palmeiras, Quadra D, Câmpus Samambaia
CEP 74690-900 - Goiânia - GO

Observação: O envio da documentação pode ser feito o quanto antes, não podendo a data da postagem ultrapassar o dia 22 de setembro de 2018, último dia de matrícula.