AULA INAUGURAL - 23 de Setembro de 2017

Informamos que as aulas da Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação terão início dia 23 de setembro de 2017 com uma aula inaugural,  na modalidade presencial, a ser realizada nos horários e locais a seguir:

Dia: 23/09/2017
Local: Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, sala 04.
Endereço: Av. Esperança, s/n, Campus Samambaia, Goiânia - GO

CERIMÔNIA DE ABERTURA

8h45 - Boas vindas com os representantes da UFG e do Instituto de Informática, com a presença do prof. Edward Madureira, reitor eleito para a próxima gestão.

9h30 - Palestra 01: Atrativos & Armadilhas do Ensino a Distância: um caminho sem volta.

Palestrante: Profa. Marília de Goyaz - Diretora do CIAR (Centro Integrado de Aprendizagem em Rede da UFG).

10h15 - Palestra 02: A Estratégia Digital e a Política de Dados Abertos enquanto Fatores Habilitadores da Transformação da Administração Pública Brasileira
Palestrante: Fábio Gomes Barros -Analista em Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

11h00 - Palestra 03: Transformação Digital, você está preparado?

Palestrante: Gerardo Carvalho da Silva Júnior - CIO do Grupo Terral.

11h45 - Encerramento da Cerimônia.

ATENÇÃO: a Cerimônia de Abertura (manhã) será transmitida ao vivo pelo Facebook. O vídeo gravado será disponibilizado no sábado 23/09 após as 18:00h.

APRESENTAÇÃO DO CURSO E AMBIENTE VIRTUAL

14h00 - Organização e Estrutura do Curso
15h30 - Metodologia & Plataforma de EAD
16h45 - Encerramento

ATENÇÃO: As atividades da tarde serão transmitidas pelo Sistema de Webconferência.

A Coordenação do Curso espera contar com a presença de todos os alunos, mesmo não sendo obrigatória. De toda forma, se não puder comparecer, assista pela web conferência.

Em tempo: a orientação para o acesso à web conferência será enviada em breve.

É imprescindível a criação do login único da UFG, conforme orientação enviada no e-mail anterior.

Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição.

Cordialmente,

Eliomar Araújo de Lima