Candidatos Aprovados - Turma 2017/2018

A Coordenação do curso de Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação torna público a lista preliminar de candidatos aprovados para a turma 2017/2018.

O período para recurso contra a lista preliminar é de 12 a 15 de agosto de 2017. Os recursos devem ser protocolados através do link http://www.inf.ufg.br/espgti/recurso.

LISTA PRELIMINAR DE CANDIDATOS APROVADOS

O resultado definitivo será publicado dia 16 de agosto de 2017.

Caso tenha sido aprovado, observe as orientações a seguir:

A secretaria do curso enviará, para o e-mail dos selecionados, o boleto referente à 1ª parcela ou matrícula da especialização.

O selecionado deverá reunir os documentos listados abaixo e entregá-los na secretaria do curso, localizada no Instituto de Informática da UFG ou enviá-los para o endereço abaixo via Sedex.

Documentos:

• Requerimento de Matrícula assinado.

• Carteira de identidade e CPF (fotocópias autenticadas);

• Visto RNE para estrangeiros residentes no país (fotocópia autenticada);

• Uma foto 3x4, recente;

• Cópia da Certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata (fotocópia autenticada);

• Diploma(s) e histórico(s) escolar(es) do(s) curso(s) de graduação, devidamente reconhecidos pelo MEC (fotocópias autenticadas), ou documento que comprove que o candidato concluirá o curso de graduação antes do início do curso de especialização pretendido;

• Cópia do contracheque, se servidor da UFG;

• Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 310,00, através de guia de recolhimento fornecida pela Secretaria do Curso.

ATENÇÃO:

- Cópia da CNH não será aceita em substituição ao RG em razão de não conter a data de expedição do RG.

MATRÍCULAS PRESENCIAIS:

- Para matrículas presenciais, a secretaria do curso poderá realizar a autenticação dos documentos, caso o selecionado apresente as cópias acompanhas dos originais.

- Para melhor comodidade, a secretaria do curso funcionará no horário de almoço. Por gentileza, entre em contato com a secretária Patrícia (patricia@inf.ufg.br) para agendar o horário para a entrega da documentação de matrícula.

MATRÍCULAS VIA CORREIOS:

Endereço para envio:

Destinatário:

Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação

Instituto de Informática (INF) - UFG
Alameda Palmeiras, Quadra D, Câmpus Samambaia
CEP 74690-900 - Goiânia - GO

Observação: O envio nos correios deve ser feito até o dia 31/08/2017, último dia de matrícula.