Antonio Carlos de Oliveira Júnior

Professor do Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal de Goiás (UFG)
  • Ph.D. in Computer Science (Doutor em Ciência da Computação) pelas Universidades do Minho, Aveiro e Porto pelo programa MAP-i (Doctoral Programme in Computer Science), Portugal.
  • Coordenador e colaborador de projetos de PD&I financiados pelo CNPq e FAPEG principalmente na grande área das linhas de pesquisa em Redes de Computadores.

Vice-coordenação

Marcelo Akira Inuzuka

• Secretário Regional da SBC em Goiás
  • Fundador do Projeto Software Livre Goiás - PSL-GO
  • Secretário da Coordenação Geral do Fórum Goiano de Software Livre

Coordenação do Comitê Técnico-Científico

Vinicius da Cunha Martins Borges

• Graduado em Ciência da Computação pela Universidade de Rio Verde, mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutor pela Universidade de Coimbra - Portugal. Atualmente, é Professor Auxiliar da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência de pesquisa, ensino, extensão, desenvolvimento tecnológico e inovação com maior ênfase em Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos. Seus atuais interesses de pesquisa são: Redes Sem Fio, IoT/M2M (Machine-to-Machine) e Aplicações Multimídia

Vice-coordenação do Comitê Científico

Luciana de Oliveira Berretta

Professora do Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal de Goiás (UFG)
  • Doutora em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia.
  • Vice-Coordenadora do Curso de Sistema de Informação do INF/UFG

Rhaydrick Sandokhan